sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG ESTREIA NESTA SEXTA 13 NO IMAX PALLADIUM



O filme é dirigido por Peter Jackson, o mesmo diretor da sequência ‘O Senhor dos Anéis’

O IMAX do Palladium Shopping Center convida os telespectadores a uma incrível viagem, em  3D, pela lendária Terra Média com o filme Hobbit: A Desolação de Smaug. O espectador poderá participar da jornada enfrentada pelo grupo liderado pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho com alta tecnologia, com uma tela com proporção superior e um sistema de som 4x mais potente que do cinema normal.
Para essa estreia, o IMAX irá transformar a entrada do cinema em um verdadeiro portal para essa aventura com uma decoração especial. Para o primeiro dia terá um evento “Pelas Barbas de Thorin 2.0” ação em parceria com fã clube  Warlands que promoverá uma exposisão de peças de colecionadores e um concurso de cosplay. A primeira edição foi lançada em 2012 com o longa The Hobbit: Uma Jornada Inesperada. A nova produção tem como diretor, Peter Jackson – o mesmo que dirigiu as filmagens da sequência “O Senhor dos Anéis”.

O filme trata sobre a continuação da aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), o Mago Gandalf, o Cinzento (Ian Mckellen) e os 13 anões, que, juntos, têm como objetivo recuperar o tesouro do Reino dos Anões de Erebor. Todos liderados pelo conhecido guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage). Após a sobrevivência às primeiras batalhas ocorridas no primeiro longa, compostas por Goblins, Orcs, Wargs, Transmorfos e outras criaturas selvagens, nesta nova jornada o grupo irá enfrentar as Aranhas Gigantes da traiçoeira Floresta das Trevas, além do temido Dragão Smaug, que dorme sobre a riqueza e será o responsável por provar a coragem e a amizade entre os aventureiros.

Com a tela côncova, proporcionando imagens maiores e mais nítidas, além de um sistema de som ainda mais potente que dos outros cinemas, o IMAX Palladium oferece ao telespectador a sensação de estar participando dos filmes, o que torna a visita à sala de cinema uma aventura a cada sessão.
  
Sobre o IMAX Palladium - O cinema IMAX reúne a mais alta tecnologia para projeção de filmes em 2D e 3D. Possui uma tela gigante côncava com imagem de alta definição 6x maior que as tradicionais, som digital 4x mais potente. A disposição das cadeiras no interior da sala possibilita um campo de visão maximizado ao público. No IMAX a tela fica mais próxima e por isso a imagem é maior e  mais nítida. Os sistemas de projeção de última geração, exclusivos do IMAX, oferecem imagens límpidas, realistas com aproximadamente 40% mais contraste e 60% mais brilho do que em outras salas de cinemas. Cada sistema de projeção tem um equipamento exclusivo, que realça a imagem, e um sensor integrado que monitora a tela como se fossem os olhos do público, promovendo ajustes em tempo real para garantir a qualidade de imagem IMAX.

Nenhum comentário: