domingo, 1 de dezembro de 2013

SHOW DA BANDA ROLLING STONES NAS TELAS DA UCI

Sessão única de Sweet Summer Sun – Hyde Park Live, no dia 5 de Dezembro, estará em 15 cinemas do Brasil


A Rede UCI traz para os brasileiros, no dia 5 de Dezembro, o show da banda Rolling Stones, da turnê que comemorou seus 50 anos de carreira. “The Rolling Stones: Sweet Summer Sun - Hyde Park Liveprova que o grupo inglês segue como um dos melhores do mundo. Realizado em Londres, em julho deste ano, o espetáculo levou os cerca de 100 mil fãs ao êxtase. A sessão única acontece em 15 cinemas da UCI do dia 5 (quinta-feira), às 20h30. Em Curitiba (PR), a apresentação será na sala 4 do UCI Estação.

No show, com cerca de duas horas, Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood mostram que estiveram empenhados em fazer um dos melhores concertos da carreira. Na sessão, os fãs poderão curtir clássicos como “Doom and Gloom”, “You Got the Silver”, “Miss You” e “Midnight Rambler”, além de “(I can’t get no) satisfaction”. No cinema, o difícil será resistir para não cantar junto.

Os ingressos para “The Rolling Stones: Sweet Summer Sun – Hyde Park Live” custam (R$ 40 a inteira) e já estão disponíveis para a venda nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento ou através do site da Rede UCI www.ucicinemas.com.br.

SERVIÇO: The Rolling Stones: Sweet Summer Sun - Hyde Park Live”   
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
Telefones: (41) 3595-5555/ (41) 3595-5550.



Nenhum comentário: