segunda-feira, 20 de outubro de 2014

BEL FERREIRA EXPÕE FOTOGRAFIAS DE BEBÊS NO PARKSHOPPINGBARIGÜI

Exposição fica em cartaz durante o mês de outubro na Galeria Gourmet
A fotógrafa curitibana Bel Ferreira, especializada no estilo newborn, acaba de inaugurar uma exposição com fotos especiais de bebês na galeria do Park Gourmet, no ParkShoppingBarigüi. A mostra retrata fotos de recém-nascidos em poses diversas e ficará em cartaz durante o mês de outubro. São quatro quadros duplos de imagens de bebês num ambiente aconchegante.
Desde 2011, Bel Ferreira tem estudado e se especializado em fotografia. Fez vários cursos, participou de congressos e workshops, entre eles com Kelley Ryden e Tracy Raver, as fotógrafas norte-americanas que desenvolveram o estilo newborn, além de Danielle Hamilton, fotógrafa brasileira que mora na Austrália.

"Sou extremamente feliz com meu trabalho, me sinto mais realizada a cada dia, principalmente por estar em contato com bebês, estes verdadeiros anjos, que deixam meus dias mais felizes e iluminados."
Além de fotógrafa, Bel Ferreira tem formação em Professional Coaching e Analista Comportamental, pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching). Essa formação possibilitou o desenvolvimento de consultoria especializada no ramo de fotografia de Newborn.

 

Nenhum comentário: