quinta-feira, 23 de outubro de 2014

PALLADIUM PROMOVE SESSÃO DE CINEMA À FANTASIA EM COMEMORAÇãO DO HALLOWEEN

Os primeiros a se inscreverem garantem ingresso, pipoca e refrigerante

Em Outubro é tradicionalmente comemorado o Halloween. Diversos estabelecimentos preparam eventos especiais, lembrando o Dia das Bruxas. O IMAX Palladium, em parceria com o Shopping Palladium, preparou uma comemoração diferente. O cinema inova mais uma vez e convida os fãs de Drácula para assistirem uma sessão especial do filme, neste 24 de Outubro, às 22h. Detalhe, a plateia deve estar fantasiada. A sessão é exclusiva para fãs do IMAX Palladium.

Os participantes foram selecionados por meio da fanpage do Palladium e do IMAX. “Sempre promovemos ações diferenciadas por meio das nossas páginas nas mídias sociais. É importante curtir o Palladium Curitiba e o IMAX Palladium no Facebook para ficar sabendo de tudo de diferente que estamos preparando especialmente para vocês. A Parceria IMAX e Palladium sempre tem uma inovação em vista! Estamos sempre pensando em ações que proporcionem uma experiência única para todos que vem à nossa sala.”, destaca o gerente do IMAX Palladium, Edson Garcia. Para curtir as páginas basta acessar os seguintes endereços: facebook.com/imaxcuritiba e facebook.com/shoppingpalladium.

Os selecionados acompanharão o filme Drácula – A História Nunca Contada - gratuitamente, com direito a pipoca e refrigerante. A ação interativa é exclusiva para os clientes que curtem o Palladium e o IMAX Palladium no Facebook. Os participantes irão se surpreender, uma vez que o lobby e a sala de exibição estarão tematizados e os colaboradores do IMAX estarão à rigor, com maquiagem especial para o Dia das Bruxas. Os interessados a assistir à sessão Cinema à Fantasia, já foram escolhidos.

“O Palladium busca comemorar todas as datas de uma forma diferente. Nossos clientes esperam algo inovador e surpreendente. Por isso, a cada nova comemoração temos um novo desafio”, declara a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira. Segundo a gerente, todas as ações têm o foco de gerar aproximação e envolver os clientes. “Eles sempre são nossos convidados especiais, essenciais para o sucesso de cada evento. Tenho certeza que o Cinema à Fantasia vai ser um sucesso”, diz.

Venha participar, se vista à caráter e entre nesta festa conosco!

Serviço:  Cinema à Fantasia
Quando: 24 de oOtubro de 2014, às 22h
Onde: Palladium Shopping Center 
Preço: gratuito

 

Nenhum comentário: