sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

VENCEDOR DO OSCAR 2015 ESTÁ EM EXIBIÇÃO NO CINEMARK MUELLER

O filme Birdman, que narra a história de um ator decadente em busca do reconhecimento e da fama perdida, foi o grande vencedor do Oscar 2015, levando a estatueta de melhor filme. Quem estiver em Curitiba neste final de semana, poderá conferir o longa, que está em exibição no Shopping Mueller. O filme integra a programação da Cinemark, com sessões diárias às 22h10 - exceto na terça-feira.


            Birdman está sendo exibido na versão legendada e tem classificação indicativa de 16 anos. O elenco é composto Michael Keaton, Zach Galifianakis e Edward Norton, com direção do mexicano Alejandro González Iñárritu – que, inclusive, ganhou o Oscar de melhor diretor. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria dos cinemas ou pelo site www.cinemark.com.br

Sinopse
No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem, sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.

Serviço:
Exibição “Birdman” no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Cinemark - Piso Cinemas
Data: Sessões diárias (exceto terça-feira)
Horário: 22h10
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb


Nenhum comentário: