quinta-feira, 26 de março de 2015

IMAX PALLADIUM PROMOVE VENDA ANTENCIPADA DE OS VINGADORES 2


O aguardado longa tem estreia oficial marcada para 23 de Abril, mas o IMAX está promovendo vendas de ingressos para a 1ª sessão, às 00h01 de 22 para 23/4

 O IMAX Palladium acaba de abrir as vendas para o aguardado filme Os Vigadores 2 – A Era de Ultron. Os ingressos disponíveis, diretamente na bilheteria do cinema ou por meio do site ingresso.com, são para a 1ª semana de exibição de 23 a 29 de Abril, incluindo a sessão de estreia que será exibida na madrugada do dia 22 para 23 de Abril, às 00h01. A estreia oficial está marcada para 23 de abril, nas versões dubladas e legendadas.

Entendemos a ansiedade dos nossos clientes e, por isso, sempre buscamos uma forma de amenizar a espera. A data da estreia chega bem mais rápido quando já estamos com o ingresso na mão”, enfatiza o gerente do IMAX Palladium Edson Garcia.



Sinopse – A Marvel Studios apresenta: Os Vingadores 2: A Era de Ultron, a épica continuação do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam um teste derradeiro enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilão Ultron surge, a missão dos Vingadores é impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para isso, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.


Nenhum comentário: