quinta-feira, 26 de março de 2015

SHOPPING MUELLER REALIZA SESSÃO VIP DE “CINDERELA”

Mall receberá a imprensa e convidados para uma sessão especial, acompanhada de um Buffet de Sonhos

            O Shopping Mueller promoverá no dia 31 de Março, às 19 horas, uma sessão de cinema Vip para a imprensa e convidados. Na ocasião, será exibido o aguardado filme Cinderela, que estreia no Brasil nesta quinta-feira (26/3). O filme é uma releitura do clássico escrito no século 17, pelo escritor francês Charles Perrault. A história é fiel à sua versão original, que narra a vida de Cinderela – uma jovem que perde o pai, e fica sob o comando de sua cruel madrasta.

            Para entrar no clima dos contos de fadas, o público poderá se deliciar com uma estação de mini sonhos, recheados com creme patissier. Para preparar a iguaria aos convidados, o Shopping Mueller convidou o chef Eudemar Cavalcanti, especializado pela Les Roches International School of Hotel Management, na Suiça e que hoje está a frente do Buffet Zafferano. A recepção e a exibição do filme acontecerão na Cinemark, no Piso Cinemas.

“Cinderela”
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

O filme tem duração de 105 minutos e classificação livre. Mais informações podem ser adquiridas no site www.shoppingmueller.com.br.

Serviço:  Sessão Vip de “Cinderela” no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Cinemark – Piso Cinemas
Data: 31 de Março (terça-feira) 
Horário: 19h
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb


Nenhum comentário: