sexta-feira, 24 de abril de 2015

OLHAR DE CINEMA 2015 ABRE INSCRIÇÕES PARA VOLUNTARIADO




Estão abertas as inscrições para o programa de voluntariado do festival Olhar de Cinema 2015. Os voluntários são fundamentais para a organização do evento e proporcionam suporte a toda a equipe de produção e execução do festival. O prazo final para inscrições é no dia 15 de maio. 
Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e estarem dispostos a prestar assistência em diferentes áreas do festival, compondo a equipe de apoio de produção, comunicação, logística, atendimento, programação, dentre outros. O programa inclui auxílio-alimentação e transporte, bem como credencial do evento que permite assistir a até três sessões por dia. O voluntário deverá participar de uma reunião prévia na qual será orientado com informações sobre a área que irá atuar.

O organização do festival fornece certificado de participação aos voluntários. As inscrições podem ser feitas no site www.olhardecinema.com.br
 
Sobre o Olhar de Cinema 
O objetivo do Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba é promover reflexões sobre o cinema e formar novos olhares, por meio de um destaque dado a curtas e longas metragens pouco comuns nas salas de cinema brasileiras. Abrangendo várias expressões culturais, o festival busca uma seleção de filmes que se comuniquem entre si. A intenção é que a combinação de novos talentos, diretores veteranos, convidados prestigiados e o público presentes num mesmo lugar seja a alma do festival. 
Hashtags oficiais:                                          
#4olhardecinema
#olhardecinema
Serviço: Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba
De 10 a 18 de junho de 2015.
Realização: Grafo Audiovisual, Ministério da Cultura, Governo Federal.
Patrocínio Master: BNDES, Correios, Sanepar.
Patrocínio: Fomento Paraná.
Apoio: Shopping Crystal, Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura de Curitiba
Promoção: RPCTV e Gazeta do Povo

Nenhum comentário: