segunda-feira, 6 de abril de 2015

PRÉ-ESTREIA DE VELOZES E FURIOSOS 7 MOVIMENTOU O SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS

Um dos filmes mais esperados do ano foi conferido em sessão para convidados

O Shopping Jardim das Américas realizou, na última quarta-feira (01), a pré-estreia do filme de ação Velozes e Furiosos 7, considerado um dos mais esperados do ano e, ao que tudo indica, o último da franquia. A sessão gratuita para convidados aconteceu às 21h na sala TSX 3D do Cineplus e contou com a presença de 300 pessoas, entre clientes e jornalistas. Para completar o mimo e aproveitar a proximidade com a Páscoa, cada um recebeu uma caixa de biscolates ao entrar na sala.
Segundo a gerente de marketing do Shopping, Gisele Coutinho, promover ações como essa é muito importante para o envolvimento com os clientes. “Sempre buscamos maneiras diferentes de nos relacionarmos e nos aproximarmos dos clientes. Antes do início do filme, fizemos questão de agradecer a presença de todos e fomos aplaudidos pelo público. A pré-estreia foi um grande sucesso”, conta.


O filme é digirido por James Wan e conta com a emoção das últimas cenas gravadas por Paul Walker, ator que morreu antes de terminar as filmagens. Críticos afirmam que Velozes e Furiosos 7 quebrará recordes de bilheteria, já que todos querem saber como o diretor lidou com a situação de Paul Walker, que em vez de ter seu personagem retirado da história, foi substituído pelos irmãos mais novos após quatro meses de gravações paradas. Para auxiliar no desfecho do personagem de Walker, o ator também foi recriado digitalmente.

Cineplus do Shopping Jardim das Américas
A unidade da rede paranaense tem seis salas, todas digitais e com capacidade para exibir filmes 3D. Com cadeiras confortáveis, as salas contabilizam 1.180 lugares.A sala Cineplus TSX é o grande diferencial, já que possui uma tela maior do que a dos cinemas convencionais e um sistema de áudio inovador com caixas de som nas laterais e também no teto. Esta sala especial é maior que as outras cinco e tem capacidade para 420 pessoas.

Serviço: Shopping Jardim das Américas                 
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 – Curitiba       
Telefone: (41) 3366-5885

Nenhum comentário: