sexta-feira, 19 de junho de 2015

DANIEL CASTELLANO EXPÕE "PERISCÓPIO URBANO" NA BIBLIOTECA PÚBLICA

As fotografias de um dos principais fotógrafos do jornal Gazeta do Povo estarão disponíveis para visitação na Biblioteca Pública do Paraná

 O Centro Europeu está apoiando a exposição “Periscópio Urbano” do fotógrafo Daniel Castellano, que será inaugura para o público no sábado, 20 de Junho. São 20 fotografias, produzidas nos anos de 2008 a 2015 entre uma pauta e outra do jornal Gazeta do Povo, onde atua, tendo como personagem a cidade de Curitiba.

Com curadoria de Tania Buchmann, supervisora do curso de Fotografia e de Artes Visuais da instituição, a mostra permite ao espectador ver o que está por cima do nível da rua, no topo dos prédios da cidade. Montada no saguão da Biblioteca Pública do Paraná, a exposição é composta de 20 quadros que permitem a descoberta de novos ângulos, simetrias e grafias  de Curitiba.

A Biblioteca Pública do Paraná fica na Rua Cândido Lopes (nº 133), e funciona de segunda a sexta das 8h30 às 20h, e aos sábados das 8h30 às 13h. A Exposição “Periscópio Urbano” fica aberta a visitação até o dia 20 de Agosto.
 Mais informações pelo site http://benfeitoria.com/periscopiourbano.

Nenhum comentário: