quarta-feira, 29 de julho de 2015

CINESYSTEM TEM PRÉ-ESTREIA DE MAGIC MIKE XXL COM PROMOÇÃO PARA MULHERES


Promoção Lady Quarta será especialmente focada no longa estrelado por Channing Tatum

Os bonitões de “Magic Mike XXL” vão chegar mais cedo às salas da Cinesystem do Parque Shopping Maceió (AL), do Boulevard Vila Velha (ES), do Américas Shopping (RJ), do Shopping Curitiba (PR) e do Iguatemi Florianópolis (SC), que recebem a pré-estreia do filme nesta quarta-feira (29/07). Nesse dia a promoção Lady Quarta, que dá 50% de desconto no ingresso para mulheres, será válida exclusivamente para “Magic Mike XXL”. A promoção também funcionará especialmente para o longa na próxima quarta-feira (05/08) e a partir daí volta ao normal, com meia entrada para as mulheres em todos os filmes em toda segunda quarta-feira do mês.
A continuação de "Magic Mike" (2012) tem estreia nacional nesta quinta-feira (30/07). Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida. O longa promete ser polêmico como seu antecessor e já teve até cartazes de divulgação censurados na Austrália por conta da pouca roupa dos protagonistas.
Sobre a CINESYSTEM
A Rede Cinesystem Cinemas é uma das principais exibidoras do País. Em expansão desde 2003, a Cinesystem opera 124 salas, distribuídas em 22 complexos em 8 estados: Maranhão, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. É da Rede Cinesystem Cinemas o primeiro complexo 100% digital do Brasil, instalado no Rio de Janeiro, e o conceito de autosserviço. Em 2014, inaugurou em Alagoas, o primeiro Espaço VIP e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby Atmos® e Dolby® 7.1.

Nenhum comentário: