terça-feira, 22 de setembro de 2015

ESTREIA HOJE PROGRAMA FACE A FACE NA BANDNEWS TV


 

Ancorado pelo jornalista e empresário João Doria, o programa em rede nacional, vai ao ar às 22h

A Bandnews estreia hoje, 22/9, às 22 horas, o programa Face a Face, ancorado pelo jornalista e apresentador João Doria. O maestro João Carlos Martins é o primeiro convidado e faz revelações que vai emocionar os telespectadores.
Em um encontro intimista, Doria consegue extrair de Martins, histórias que tocaram fundo no coração do maestro. “O João tem muitas qualidades e só um grande defeito. Ele me fez abrir o coração como nunca tinha feito antes”, declara, emocionado, nos bastidores após a gravação.
 
Sobre o programa Face a Face
Apresentado pelo jornalista e empresário João Doria, o Face a Face é uma nova proposta do Grupo Doria – que também detém o programa Show Business, exibido há 23 anos, e que conta mais de 5 mil entrevistas, veiculado na TV Bandeirantes – que busca aproximar ainda mais as personalidades do público em geral, com entrevistas intimistas. O talk show será exibido às terças-feiras, às 22 horas,  com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.

Nenhum comentário: