quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ESTREIA DE EVEREST NAS SALAS SO CNINESYSTEM POR TODO PAÍS

Longa com Jason Clarke e Jake Gyllenhaal chega às telonas na quinta-feira (24/09)

O eletrizante Everestchega às telas da Cinesystem nesta quinta-feira (24/09) em todo o Brasil. O filme se passa em 1996 e conta a história de dois grupos de alpinistas liderados por Rob (Jason Clarke) e Scott (Jake Gyllenhaal) que se unem na tentativa de escalar o monte Everest. Tudo corre bem, até que uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco. Com a esposa grávida (Keira Knightley), Rob é menos aventureiro que Scott, se preocupando com a segurança dos membros de sua equipe. Ele lutará bastante para tentar proteger a todos.
A trama principal de “Everest” mudou bastante até chegar ao formato que será exibido nas telonas. Isso porque à princípio Christian Bale foi escolhido para ser protagonista do longa em uma história que deveria se concentrar principalmente em seu personagem. Quando Bale abandonou o projeto para atuar no épico “Exodus”, os produtores decidiram alterar o roteiro e mostrar a história de vários alpinistas.

“Hotel Transilvânia 2” – A sequência de “Hotel Transilvânia”, de 2012, também vai começar a ser exibida nesta quinta-feira. “Hotel Transilvânia 2” Conde Drácula vai tentar a todo custo ensinar seu pequeno neto a ser um vampiro de verdade. Para isso, ele vai contar com a ajuda dos hóspedes monstros de seu hotel.

Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo site www.cinesystem.com.br .

Sobre a CINESYSTEM
A Rede Cinesystem Cinemas é uma das principais exibidoras do País. Em expansão desde 2003, a Cinesystem opera 129 salas, distribuídas em 23 complexos em 9 estados: Pará, Maranhão, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. É da Rede Cinesystem Cinemas o primeiro complexo 100% digital do Brasil, instalado no Rio de Janeiro, e o conceito de autosserviço. Em 2014, inaugurou em Alagoas, o primeiro Espaço VIP e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby Atmos® e Dolby® 7.1.

Nenhum comentário: