quinta-feira, 22 de outubro de 2015

MOSTRA VISTAS INAUGURA NA GALERIA ARQ/ART

A Galeria Arq/Art inaugura no próximo dia 27 de Outubro (terça-feira), às 19h, a exposição Vistas, uma mostra fotográfica dos artistas curitibanos Antonio Wolff, Henrique Borges e Ricardo Perini

Foto de Antônio Wolff.

Série: Restrito. 
Apresentando ao público três diferentes abordagens imagéticas a mostra traz elementos como o acaso, o movimento, o tempo, o mar e a fotografia de rua que se encontram e se mesclam em meio a um universo surreal, imaginário e atemporal. Entre seus trabalhos já produzidos, o designer e fotógrafo Antonio Wolff selecionou imagens pertencentes as suas produções: “Formas” (2011) e “Pictórica” (2012-2013), obras que partem da fotografia, do ensaio, da repetição, mas que dependem também do acaso, do instante e do gesto. Já o designer gráfico e fotógrafo Henrique Borges apresenta a série de imagens “Mar em Mim”, resultado de uma interpretação da relação entre o tempo, a vida e o mar. Por fim, o fotógrafo Ricardo Perini exibe a série “Restrito”, que traz um instiga nte jogo de luz e sombra produzido durante intermináveis caminhadas pelas ruas de Nova York. 

A exposição fica aberta ao público até o dia 28 de Novembro, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, e aos sábados das 11h às 16h, na Rua Coronel Dulcídio, 355, no Batel - Curitiba. 

Nenhum comentário: