quinta-feira, 22 de outubro de 2015

FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DA BIENAL DE CURITIBA

 

O Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba (FICBIC) acontece este ano dentro da programação da Bienal Internacional de Curitiba entre os dias 5 e 14 de Novembro. Nesta edição, o festival leva ao público mais de 140 filmes em cinco mostras, além de abrir espaços de discussões sobre o cinema em palestras.
A organização da Bienal de Curitiba fará a coletiva de imprensa com os curadores Paulo Camargo e Denize Araújo que acontece na próxima terça (27), às 14h, no Café do Paço da Liberdade. Os curadores do FICBIC 2015 vão apresentar a programação completa, bem como os detalhes e novidades do festival este ano.
 
Sobre os curadores
Paulo Camargo é jornalista e professor dos cursos de Jornalismo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e do Centro Universitário UniBrasil. Também leciona em cursos de pós-graduação da PUCPR e da Universidade Tuiuti do Paraná, onde é doutorando no programa de Comunicação e Linguagens.
Denize Araujo é Coordenadora da Pós em Cinema e Docente do Mestrado e Doutorado da UTP - Universidade Tuiuti do Paraná, na linha de Cinema e Audiovisual. É Diretora do Clipagem – Centro de Cultura Contemporânea. É Membro do International Council, do Publishing e do Scholarly Review Committee, e Vice-Coordenadora do GT Visual Culture da IAMCR.
 

Nenhum comentário: