quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

MACBETH: AMBIÇÃO E GUERRA TERÁ PRÉ-ESTREIAS EM SETE CAPITAIS


header
Filme com Michael Fassbender e Marion Cotillard, tem pré-estreias pagas em sete capitais do país.
Aguardada produção dirigida por Justin Kurzel que estreia no dia 24 de dezembro tem novo trailer legendado. Confira no link abaixo.
A aguardada produção Macbeth: Ambição e Guerra (EUA/França/Inglaterra, 2015) tem pré-estreias pagas a partir deste final de semana em sete capitais do país: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Recife e Jaboatão dos Guararapes (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo. O drama de guerra que tem conquistado a crítica especializada desde a exibição no Festival de Cinema de Cannes, em maio, na Seleção Oficial, ganha novo trailer legendado ( confira no link abaixo).

Macbeth: Ambição e Guerra, que estreia no Brasil no dia 24 de Dezembro, conquistou seis indicações ao disputado Moët British Independent Film Awards 2015, nas categorias de Melhor Filme Independente, Melhor Diretor para Justin Kurzel, Melhor Ator para Michael Fassbender, Melhor Atriz para Marion Cotillard, Melhor Ator Coadjuvante para Sean Harris e Melhor Direção de Fotografia para Adam Arkapaw.

Uma visceral e contemporânea interpretação de uma das mais famosas e exuberantes peças de William Shakespeare sobre um corajoso guerreiro e um grande líder, Macbeth: Ambição e Guerra é estrelado pelo badalado ator Michael Fassbender (12 Anos de Escravidão, X-Men: Primeira Classe), a francesa Marion Cotillard (Piaf – Um Hino ao Amor, A Origem), o inglês Sean Harris (Missão: Impossível - Nação Secreta, Prometheus) e tem direção do australiano Justin Kurzel ( Snowtown).

Situado nos campos de batalha e na paisagem medieval da Escócia, Macbeth: Ambição e Guerra é no seu âmago a história de um homem machucado pela guerra que tenta reconstruir seu relacionamento com a amada esposa, enquanto ambos lutam com as forças da ambição e do desejo. Avisado de que poderia se tornar o rei da Escócia, o general escocês Macbeth (Fassbender) acaba criando um complô para ter o trono para si a qualquer preço.
  Veja mais em:
Trailer Leg. 1
http://bit.ly/MacbethAG_TrLeg1

Trailer Oficial Legendado
http://bit.ly/Macbeth-TrailerDigital

Pôsteres Teasers
http://bit.ly/Macbeth-PosteresTeaserOficiais
Imagens
http://bit.ly/ImagensMacbeth
 

Nenhum comentário: