quinta-feira, 16 de junho de 2016

EDSON BUENO FALA SOBRE O TEATRO PARANAENSE NO PAINEL RPC


O Painel RPC deste sábado (18) vai ter uma conversa franca e inspiradora sobre o teatro paranaense. O papo é com um dos nomes mais atuantes do cenário no Estado, o diretor de teatro Edson Bueno. 


Também tem uma história direto de Marechal Cândido Rondon, que vai mostrar como os livros ultrapassaram as barreiras da biblioteca de uma escola e hoje estão espalhados por todos os cantos da instituição. E em Ponta Grossa, uma voluntária que há mais de 18 anos se dedica a cuidar de animais que vivem na rua. O programa será exibido neste sábado, na RPC, a partir das 8h30, logo após o programa Como Será?


SOBRE A RPC
A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.



Nenhum comentário: