quinta-feira, 25 de agosto de 2016

SING - QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA

ANIMAÇÃO É A SEXTA PARCERIA ENTRE UNIVERSAL PICTURES E ILLUMINATION
E TEM OS MESMOS CRIADORES DE ‘MEU MALVADO FAVORITO’

A Universal Pictures acaba de divulgar o cartaz teaser de “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta(Sing), animação musical que estreia em 22 de Dezembro no Brasil. Para fazer download da imagem em alta resolução, clique aqui.

O cartaz apresenta o principal cenário do filme, o teatro de Buster Moon (Matthew McConaughey) que será palco da maior competição de canto do mundo. A imagem ainda destaca os dubladores originais da produção: Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton e Tori Kelly. 

Com direção de Garth Jennings e produção da dupla Chris Meledandri e Janet Healy, de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”, “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” traz para os cinemas mais de 85 sucessos musicais de artistas como Lady Gaga, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit e Nicki Minaj.
Situado em um mundo inteiramente habitado por animais, a animação conta com candidatos de peso na luta pelo prêmio de cem mil dólares: um rato, uma elefanta tímida com enorme pânico de palco, uma mãe sobrecarregada que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gangster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

Um comentário:

Unknown disse...

Um filme que é muito bom com o trabalho de Matthew McCounaghey. Este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Este novo filme de Matthew McConaughey é muito bom ancho que vale a pena assistir, a chave do sucesso é o bem que esta contada a historia e a trilha sonora, enfim, um dos meus preferidos.