quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

V FOTOBAZAR DO FOTÓGRAFO ORLANDO AZEVEDO

Evento visa promover a arte e a comercialização de obras de arte de diversos fotógrafos e artistas curitibanos a preços acessíveis

Nos dias 10 e 11 de Dezembro, o renomado fotógrafo autoral, Orlando Azevedo, realiza o V Fotobazar em seu estúdio – Lux Gallery. A exposição trará diversas fotografias do próprio Orlando e de outros fotógrafos conhecidos de Curitiba, que serão comercializadas a valores acessíveis. Além de fotografias, estarão expostas obras como livros, portfólios e outros objetos de arte, que estarão disponíveis para venda.




A programação do V Fotobazar também conta com a mostra "Solidária", com fotografias que representem a fraternidade e reflexão, de fotógrafos convidados. Outra atração será "Feira de Escambo" para promover a troca, a comercialização ou permuta de equipamentos fotográficos. Durante todo o evento serão promovidas discussões sobre arte e tendências do segmento, a partir de workshops e palestras com artistas locais convidados.


O V Fotobazar será realizado no estúdio Lux Gallery de Orlado Azevedo, na Rua Júlia Wanderley, 161 – Mercês, das 10h às 22h. A Entrada é gratuita.

Nenhum comentário: