terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CINEMATERNA TEM PROMOÇÃO JÁ NA 1ª SESSÃO EM CURITIBA

Para meus leitores se manterem atualizados.
Evidentemente que não é pra mim mas pra todas as mamães e seus bebês poderem ir ao cinema e a novidade é esta pra o começo do ano o filme do CineMaterna está em  v o t a ç ã o"
Promoção de meia entrada nesta quinta-feira (12) na primeira sessão do ano em Curitiba
Será no Cinépolis do Pátio Batel, em sala VIP, especialmente para as mamães curtirem o cinema com seus bebês
 As mamães de Curitiba no pós-parto que querem curtir um cinema com seus bebês não podem perder a promoção de meia entrada na sessão CineMaterna que acontece nesta quinta-feira (12), no Cinépolis VIP do Pátio Batel.  O filme em exibição está sendo escolhido por meio de enquete, pelas próprias mães, no site da Associação CineMaterna - www.cinematerna.org.br.
As sessões CineMaterna são especialmente preparadas para levar conforto e facilidades às mães e seus bebês. Dentro das salas de exibição há trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um "estacionamento"  improvisado de carrinhos de bebês. A sala é levemente iluminada, com som e ar condicionado suaves; e ainda conta com um tapete emborrachado para os pequenos que já andam e engatinham. Mães voluntárias recepcionam o público e dão assistência em caso de necessidade.
Os ingressos podem ser adquiridos na hora, na própria bilheteria do Cinépolis do Pátio Batel. Não é preciso reservar lugares. Pais e acompanhantes também são muito bem-vindos.
Sucesso em 47 cidades de 18 estados do país, o CineMaterna – que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê  já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às quase cinco mil sessões que já realizou. 
Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br.
  
Serviço: Sessão CineMaterna
Data: 12 de janeiro de 2017 (quinta-feira)
Horário: 14h00
Local: Cinépolis VIP do shopping Pátio Batel
End: Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba 
Filme: em votação!

Nenhum comentário: