terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

LEGO BATMAN: O FILME ESTREIA NO IMAX PALLADIUM



A aventura será exibida a partir de 9 de Fevereiro
Com o mesmo espírito irreverente e divertido que fez de "Uma Aventura LEGO" um fenômeno global, o autoproclamado líder daquele grupo – LEGO Batman – estrela sua própria aventura na tela grande. Mas há grandes mudanças sendo tramadas em Gotham, que ficarão ainda maiores na tela do Imax Palladium. E se ele pretende salvar a cidade dos planos do Coringa, Batman terá que abandonar a fachada de justiceiro solitário, aprender a trabalhar em equipe e, quem sabe, até aprender a relaxar um pouco. O filme estreia no Imax Palaldium na quinta-feira, dia 9 de Fevereiro.

Na trama, Batman (Will Arnett) descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).

SERVIÇO: Lego Batman                                 

Imax Palladium - Curitiba
Lego Batman: O filme
Estreia: 09/02/2017

Sobre IMAX Palladium
O Cinema IMAX Digital possui alta tecnologia para projeção de filmes em 2D e em 3D. A tela gigante côncava proporciona imagem de alta definição seis vezes maior que as tradicionais, aliada ao som digital quatro vezes mais potente. A disposição das cadeiras possibilita um campo de visão maximizado ao público. No IMAX a tela fica mais próxima, garantindo uma imagem maior e mais nítida. Os sistemas de projeção de última geração, exclusivos do IMAX, oferecem imagens límpidas e realistas, com aproximadamente 40% mais contraste e 60% mais brilho do que em outras salas de cinemas. Cada sistema de projeção tem um equipamento exclusivo, que realça a imagem, e um sensor integrado que monitora a tela como se fossem os olhos do público, promovendo ajustes em tempo real para garantir a qualidade de imagem IMAX. Em Curitiba, o IMAX está localizado no Palladium Shopping Center. Mais informações no site www.imaxpalladium.com.br

Nenhum comentário: