terça-feira, 28 de março de 2017

O MUNDO FORA DO LUGAR, O NOVO FILME DA CINEASTA MARGARETHE VON TROTTA


 
VAI ESTREAR

Nesta quinta-feira, dia 30 de Março, a Mares Filmes estreia nos principais cinemas o drama alemão O MUNDO FORA DO LUGAR (Die abhandene Welt | The Misplaced World)
novo filme da cineasta e roteirista Margarethe von Trotta (diretora de Hannah Arendt: Ideias Que Chocaram o Mundo, filme que levou mais de 130 mil espectadores brasileiros aos cinemas).

O filme chega aos cinemas de São PauloSantosRio de JaneiroBelo HorizonteBrasíliaCuritibaPorto AlegreRecife e Salvador.


O MUNDO FORA DO LUGAR
Alemanha | 2015 | 101 min. | Drama

Título Original: Die abhandene Welt
Direção: 
Margarethe von Trotta
Roteiro:
 Margarethe von Trotta
Elenco: 
Katja Riemann, Barbara Sukowa, Matthias Habich
Distribuição: 
Mares Filmes

Sinopse: Em uma tarde qualquer, Paul Kromberger se depara na internet com uma fotografia da diva da ópera americana Caterina Fabiana, uma mulher aflitivamente parecida com sua já falecida esposa Evelyn. Em pouco tempo, sua inquietação a respeito da semelhança das duas é transferida a sua filha, Sophie, que, curiosa, resolve cruzar o Atlântico para encontrar esta desconhecida. Em um primeiro encontro, Caterina parece desinformada sobre suas origens e relações familiares. Mas pouco a pouco vêm à tona segredos que vinham sendo guardados por décadas. DA DIRETORA MARGARETHE VON TROTTA, DO SUCESSO “HANNAH ARENDT”, QUE FEZ MAIS DE 130 MIL ESPECTADORES NOS CINEMAS BRASILEIROS. SELEÇÃO OFICIAL FESTIVAL DE BERLIM 2015. 

E


Nenhum comentário: