quinta-feira, 1 de agosto de 2019

DIRIGIDO PELO GANHADOR DO OSCAR®SAM MENDES, LONGA “1917” GANHA PRIMEIRO TRAILER

Com distribuição da Universal Pictures, drama é uma experiência
cinematográfica imersiva na Primeira Guerra Mundial

A DreamWorks Pictures e a Universal Pictures divulgam hoje – em lançamento mundial – o primeiro teaser de “1917” (1917), longa dirigido por Sam Mendes, que traz Dean-Charles Chapman, Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, além de Colin Firth e Benedict Cumberbatch no elenco. Para assistir, clique aqui.
 
À frente da direção de longas como “Beleza Americana” – para qual recebeu o Oscar® de melhor diretor – Sam Mendes ainda é responsável por filmes como “007 contra Spectre” e “007 – Operação Skyfall”. Em “1917”, dirige a história de dois soldados britânicos (George MacKay, de “Capitão Fantástico” e Dean-Charles Chapmann, de “Game of Thrones”) em um dos momentos mais críticos da Primeira Guerra Mundial.
 

Ao criar uma experiência cinematográfica imersiva, o filme apresenta o drama de uma corrida contra o tempo. Os soldados deverão cruzar o território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal a milhares. Produzido pela Neal Street Productions, o longa está previsto para estrear em 20 de Fevereiro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário: