quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

ESTREIA HOJE NAS PLATAFORMAS DE STREAMING A ANIMAÇÃO “CATS E A GATOLÂNDIA”

 

 

ESTREIA HOJE ANIMAÇÃO “CATS E A GATOLÂNDIA”, UMA HISTÓRIA UNIVERSAL DE AMOR, CRESCIMENTO E ALTAS AVENTURAS

Distribuído no Brasil pela Sato Company, “CATS E A GATOLÂNDIA” é uma animação que conta a história de um gato um pouco acima do peso chamado Bolota, ele tem um coração enorme e vive confortavelmente em um apartamento na cidade com seu agitado filho chamado Pipoca. Curioso sobre o mundo lá fora e com o desejo de encontrar sua mãe, Pipoca embarca em grandes aventuras em busca da terra imaginária chamada Gatolândia. Bolota vai à procura do seu filho e enfrenta muitos desafios pelo caminho, mas encontra grandes amigos que o ajudam em sua jornada.

Gary Wang, fundador da produtora se inspirou nos gatos que têm em sua casa e no conceito “lar e longe” para desenvolver o filme. A animação é uma história de pai e filho, sobre crescimento, aventura e sonhos.

A produtora também teve como objetivo abordar temas importantes no filme. “Os pais desempenham um papel importante no cultivo do desenvolvimento social, autoconsciência e senso de segurança de seus filhos. Esperamos que esta aventura pai-filho possa alertar as pessoas sobre a importância do amor da família e do acompanhamento, para que os pais possam cuidar mais e passar mais tempo com seus filhos”, informou Wang.

O filme inteiro foi produzido ao longo de quatro anos pela equipe interna da Light Chaser. A alta qualidade da imagem e a atenção aos detalhes são impressionantes. As cenas da cidade foram modeladas em vistas reais das ruas e capturam efetivamente uma autêntica cidade.

Jacqueline Sato, atriz, modelo e atualmente apresentadora do programa “Encantadores de Pets” que é exibido todos os sábados na TV Bandeirantes, interpreta a voz da personagem Arara.

‘CATS E A GATOLÂNDIA’ participou do Festival ANNECY de 2018.

O filme está disponível na versão dublada, a partir de hoje, 3 de Dezembro, nas plataformas: NOW, Claro Video, Itunes, Google Play, Youtube Filmes, Vivo Play e SKY.

Sinopse: Um gato chamado Bolota vive há muito tempo em um apartamento na cidade com seu filho, Pipoca. Um dia, curioso sobre o mundo exterior, Pipoca decide sair de casa e embarca em uma aventura para encontrar o paraíso dos gatos lendários. Para encontrar seu filho, Bolota deve superar seu medo e reconciliar-se com seu passado, com a ajuda de uma arara.

Ficha técnica:

Título original: Cats and Peachtopia

Título português: Cats e a Gatolândia

País de origem: China

Distribuidora: Sato Company

Produtora: Light Chaser Animation Studios

Gênero: Animação, Aventura

Classificação indicativa: Livre

Elenco vozes:

Gustavo Martinez- Bolota

Mari Guedes- Pipoca

Jacqueline Sato- Arara

Roberto Kleiner- Pantera

Diretor: Gary Wang

Produtor: Mayank Jhalani, Zhou Yu, Ye Yuan

Roteirista: Gary Wang

Minutagem: 105’  

Nenhum comentário: