sábado, 6 de fevereiro de 2021

AUSENTE E DISTANTE POR ALGUM TEMPO: O PINTASSILGO

 Olá, estimados leitores e amigos,

Estive ausente do meu home office desde o dia 17 de Dezembro de 2020, fui viajar conscientemente. Retornei ontem.

Fui literalmente para o Hemisfério Norte, fui pra onde faz calor, muito calor, fui pra onde tem Sol.

Como boa leonina que sou, aproveitei bastante e sempre que possível observei o Astro Rei em sua magnitude e beleza indescritíveis. 

De quando em quando na cidade e não no campo ou na montanha assisti a alguns filmes, na TV, e em boa companhia dos meus estimados amigos do coração.

Em especial, quero destacar O Pintassilgo, um filme que me interessou pelo conteúdo, por ter uma cena logo no início que se passa nas salas de exposição temporárias do MUMA em New York, quando ocorre um incidente. A trama segue no ir e vir de causa e efeito, durante a vida do jovem Theo e a perda de sua mãe no acidente. A história é baseada em um livro, que recebeu um Prêmio Pullitzer. Se tiver tempo, e se interessou assista, na TV a Cabo, dos canais HBO. 

Assista o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=QqxloVs3Ip4

Hoje retomo por aqui minhas rotinas e atividades dos bloggs e em especial deste namiradomeuolhar.blogspot.com

Vamos atualizar! 

Boa Leitura!

Nenhum comentário: