segunda-feira, 18 de julho de 2011

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - Parte 2

Em exibição desde a última sexta-feira "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” nos cinemas UCI em Curitiba





A procura por ingressos para o filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, que também é exibido na versão 3D, vem movimentando os cinemas da rede UCI em Curitiba.   Devido à grande procura por parte dos fãs, os cinemas UCI Estação e UCI Palladium possibilitam a venda de ingressos via internet. Aliás, a venda antecipada de ingressos foi aberta desde meados de Junho nos cinemas UCI em Curitiba, mais de 2,7 mil pessoas já garantiram a entrada para assistir ao último filme da saga do famoso bruxo, que conquistou milhares de fãs pelo mundo inteiro.

Baseado nas aventuras fantásticas dos livros da britânica J. K. Rowling, “Harry Potter” é um fenômeno mundial, que ganha cada vez mais popularidade e adeptos. Na segunda e última parte do filme, a batalha entre as forças do bem e do mal no Mundo da magia se transforma em uma verdadeira guerra. Agora tudo está em jogo e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter quem deverá fazer o sacrifício máximo, quando se aproxima sua climática luta final contra Lorde Voldemort.

Para mais informações sobre o filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” e a programação completa da UCI Cinemas, no site (www.ucicinemas.com.br) e/ou nas redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais). Os ingressos continuam à venda nas bilheterias dos cinemas, nos terminais de autoatendimento e no site da UCI.

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Salas Digitais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599.

UCI Cinemas Palladium – Salas Digitais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344.

Nenhum comentário: