quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TRÊS ESTREIAS NESTA SEMANA NAS TELAS DO CINESYTEM

Programe-se tem três estreias nas telonas da rede Cinesystem

Abrindo sua programação de Setembro, os cinemas da Rede Cinesystem trazem três estreias que podem ser conferidas nas telonas em Curitiba a partir desta sexta-feira (2/08). São eles, "Apollo 18", "O Homem do Futuro" e "Deu a Louca na Chapeuzinho 2". Além destas estreias, o filme "Rei Leão" retorna as telas, agora em versão 3D. Em Curitiba, o Cinesyste está presente nos shoppings Curitiba, Cidade e Total.

DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO 2
Em "Deu a Louca na Chapeuzinho 2", o diretor Miek Disa dá continuidade a releitura cômica e improvável dos clássicos infantis. Nesta comédia, que vai agradar toda a família, Chapeuzinho, já adolescente, é chamada pelo chefe da Agência Felizes Para Sempre para, junto com o Lobo Mal, tentar desvendar o desaparecimento de João e Maria.

APOLLO 18
Na forma de um "mockumentary", ou falso documentário, o filme "Apollo 18" conta a história da descoberta de documentos e imagens de uma missão secreta a lua após a suspensão do programa Apollo pela NASA. Na descoberta das evidências desta missão, fatos e acontecimentos bizarros, que sugerem o encontro dos astronaltas com formas de vida extraterrestres, justificam o segredo da missão de numero 18 pelo governo norte-americano.

O HOMEM DO FUTURO
Em "O Homem do Futuro", Wagner Moura interpreta o brilhante e infeliz cientista Zero. Ele acredita que o motivo de sua infelicidade é fruto de uma humilhação sofrida 20 anos atrás pelo grande amor de sua vida. Durante as experiências com uma revolucionária forma de energia, Zero é enviado acidentamente ao passado, coincidentemente, 20 anos atrás, tendo a oportunidade de corrigir e re-fazer o rumo de sua vida.

O REI LEÃO 3D
O filme "O Rei Leão 3D" traz devolta as telas as aventuras de Simba, um filhote de leão ansioso para se tornar rei, agora em 3 dimensões. Utilizando os arquivos do filme original, os diretores Roger Allers e Rob Minkoff, encrementaram a já consagrada animação da Disney com a tecnologia 3D, tanto nas imagens quanto no som. O filme, continua encantando e emocionando adultos e crianças.





Nenhum comentário: