segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

UCI LANÇA ANIMAÇÃO PARA OS CANAIS SOCIAS

UCI lança animação para promover canais sociais

Rede de cinemas exibe uma nova vinheta inspirada em ícones das telonas

Os espectadores da rede UCI poderão assistir, a partir deste fim de semana, a uma nova e divertida vinheta que será exibida no início de todas as sessões de cinema. O vídeo, de apenas 30 segundos, visa divulgar os perfis da UCI nas redes sociais. Para criar a campanha, a equipe de designers da agência Boo! Studio se inspirou nos personagens que marcaram o mundo cinematográfico. A animação é feita com pipocas caracterizadas, como Harry Potter, Marilyn Monroe, Edward Mãos de Tesoura e o Homem de Ferro, para representar gêneros e épocas diferentes do cinema. Durante a narrativa, todos aparecem munidos de seus aparelhos eletrônicos, curtindo, seguindo e compartilhando as novidades da rede UCI Cinemas em seus perfis do Twitter e Facebook. Em Curitiba (PR), a nova vinheta poderá ser vista nas salas do UCI Estação e do UCI Palladium.
Nossa intenção era criar uma atmosfera divertida para cativar o público da UCI. Com traços modernos e despojados, buscamos uma identidade que consegue representar a rede de cinemas e, ao mesmo tempo, se comunicar com todos”, explica Anthony Barros, que assina a direção e produção de arte do vídeo.
Com a nova vinheta, a rede espera ampliar a interação com os clientes internautas, compartilhando dicas de filmes, programação e promoções. “Nossos canais sociais são veículos de extrema importância para mantermos contato com o nosso público e, com essa iniciativa, esperamos dobrar o número de seguidores até julho”, afirma Monica Portella, diretora de Marketing da UCI.

Para conferir como ficou o vídeo, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=Tf67W9ViHx0

Ficha Técnica:
Direção: Anthony Barros
Criação: Anthony Barros e André Saad
Direção e Produção de Arte: Anthony Barros
Animação: Rafael Braz
Ilustração: André Saad
Realização: Boo! Studio
Aprovação: Monica Portella
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01 - Batel – Curitiba – Paraná

UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001 - Portão – Curitiba – Paraná.

Nenhum comentário: