quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

OS MISERÁVEIS EM CARTAZ NO IMAX PALLADIUM

Indicado ao Oscar 2013 e com três Globo de Ouro, o musical “Os miseráveis” está em exibição no cinema IMAX Palladium
Indicado a oito categorias do Oscar 2013, e com três prêmios no Globo de Ouro 2013: melhor filme de comédia ou musical, melhor ator de comédia ou musical, para Hugh Jackman, e melhor atriz coadjuvante de comédia ou musical para Anne Hathaway, o musical "Os miseráveis", que está em exibição no cinema IMAX, no Palladium Shopping Center, tem como principal aposta o talento de seu grande elenco hollywoodiano. As interpretações das músicas do filme foram gravadas ao vivo. Para isso, os artistas tiveram o apoio de treinadores vocais com os quais fizeram aquecimento diariamente, antes de seguirem para o set.

O cinema IMAX Palladium possui uma super tela 6x maior, e som 4x mais potente com transmissão de filmes em 2 e 3D e possui uma estrutura com a melhor qualidade de som para a maior tela de cinema do Brasil.

Sobre o musical
Baseado na obra do francês Victor Hugo, o longa-metragem se passa na França do século 19, e traz Jackman como o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido por décadas pelo policial Javert ( Russell Crowe) depois que ele viola sua liberdade condicional. Quando Valjean concorda em cuidar de Cosette (Seyfried), filha de Fantine (Hathaway) que é funcionária de sua fábrica, seu jeito de lidar com a vida muda completamente. Mais informações: www.imaxpalladium.com.br

Nenhum comentário: