sexta-feira, 9 de agosto de 2013

IMAX PALLADIUM EXIBE CÍRCULO DE FOGO EM 3D


IMAX Palladium traz “Círculo de Fogo” em sessões 3D

 Filme aborda a luta da humanidade contra o apocalipse e a estreia acontece na sexta-feira (9), em versões dublada e legendada

 O IMAX 3D, do Palladium Shopping Center, traz mais uma estreia para a próxima sexta-feira (9), o filme Círculo de Fogo. Com muitos efeitos especiais, os fãs de longas de ficção e de ação têm um novo motivo para ir ao cinema. As exibições ocorrem diariamente em versões dubladas, às 14h20 e às 17h05, e legendas, às 19h50 e às 22h35.

Dirigido por Guilhermo Del Toro, o filme conta a história sobre a luta entre a humanidade e uma legião de criaturas gigantescas e monstruosas vindas do mar, os Kaijus, que tem como objetivo aniquilar milhões de vidas e consumir os vários recursos para a sobrevivência na Terra. Entretanto, para combatê-los e preservar a vida, as autoridades veem que a esperança contra o apocalipse dependerá de dois improváveis heróis que se juntam para comandar a principal arma de suas gerações: o lendário, porém esquecido Jaeger – um robô gigante .

Com produção conjunta entre os estúdios da Warner Bros Pictures e da Legendary Pictures, o cinema IMAX Palladium convida os espectadores para essa aventura na super tela 6x maior e som 4x mais potente com transmissão de filmes em 3D.


 

Nenhum comentário: