quinta-feira, 9 de julho de 2015

ATOR CURITIBANO ESTREIA NA NOVELA "OS DEZ MANDAMENTOS"

As gravações para a terceira fase da superprodução "Os Dez Mandamentos" da Rede Record estão a todo vapor. É nesta nova temporada, que começa hoje (dia 9), que as primeiras cenas do ator curitibano Daniel Siwek vão ao ar. Siwek está desde março no Rio de Janeiro se preparando para o papel.

Com destaque no folhetim, o ator vai interpretar o sobrinho de Moises (Guilherme Winter) Abiú e contracenar principalmente com o elenco da família do protagonista. Na primeira vez atuando em rede nacional, Daniel adiantou sua primeira cena: "Essa cena irá apresentar muita novidade para os telespectadores. Será o capítulo de virada para a terceira fase da novela, quando as pessoas irão ver Abiú e Nadabe (Marco Antonio Gimenez) como adultos e, mais do que isso, na atual condição dos dois. Nessa cena será a primeira aparição de Eliseba (Gabriela Durlo), a mãe de Abiú e Nadabe, envelhecida".

Atuando há 10 anos, o ator foi selecionado em um teste nos estúdios da RICTV Record, em Curitiba. Mais de 200 atores participaram dos três dias de seleção, realizados em 2014.

A novela “Os Dez Mandamentos” é exibida de segunda a sábado, pela RICTV Record no Paraná, às 20h30.

Nenhum comentário: